Este projecto é co-financiado pela União Europeia e pelo Camões, I. P., no âmbito do projecto NOPLANETB - AMI e pelo Município da Horta.
Sambódromo do Mar Profundo
publicado a 02 de Agosto de 2019
O "Sambódromo do Mar Profundo" é um espectáculo de dança colorido e mágico como algumas das formas de vida mais incríveis do planeta. No fundo do oceano, um lugar escuro, frio e com muita pressão, existem criaturas e paisagens tão ou mais fantásticas do que as que nos habituámos a ver em terra. Venham encantar-se com elas na maior festa da ilha!

Com direção artística de Lia Goulart, figurinos de Patrícia Costa e coreografia de Aline Despres e Beatriz Teves Oliveira (Escola de Ballet e Contemporâneo SerDança), com a participação dos respetivos alunos. Produção: OMA - Observatório do Mar dos Açores

No primeiro sábado da Semana do Mar, 3 de agosto, às 22h, na Avenida 25 de Abril (com início no Largo do Infante). Para toda a família!

*Este projecto é co-financiado pela União Europeia e pelo Camões, I. P., no âmbito do projecto NOPLANETB - AMI e pelo Município da Horta.

Agradecimento: Conservatório Regional da Horta / Escola Básica Integrada da Horta / UniSénior do Faial / Teatro de Giz